14 de julho de 2016

Resenha: ''A Vidente'' de Hannah Howell

           ''Não se pode prever uma grande paixão... e amar é sempre arriscado.''


                          


No século XVIII em uma Inglaterra georgiana, a jovem
Chloe Wherlocke possui um dom especial de ter a possibilidade de prever o futuro através de visões, assim como suas gerações anteriores na família. Após encontrar um bebê abandonado e prestes a morrer ao lado do corpo da mãe, ela o salva e o cria escondido de todos, mas ela não podia imaginar que anos depois isto iria lhe trazer algumas consequências.
  O destino a coloca no caminho do pai do bebê, o conde Julian Kenwood, porém quando se aproximam ela descobre que a família dele está correndo um grande perigo.
  Chloe, Julian e Leo ( primo da moça e espião da corte real) estão na mira de Beatrice (mulher do conde) e do Arthur (tio de Julian) pois a dupla está disposta a fazer qualquer coisa para terem a herança do conde.
  Hannah Howell nos conta uma história cheia de romance e perseguição. Nos presenteai com a personalidade forte e ousada de Chloe, mas ao mesmo tempo consegue nos mostrar seu lado ingênuo. Não esperava encontrar cenas mais quentes no romance neste livro, mas a adorei a maneira sutil como foi escrita. Fiquei encantada com o bebê chamado Anthony, além de ser uma bela criança ainda é inteligente, engraçado, astuto e muito fofo.
  Se você gosta de livros clássicos e românticos como os das irmãs 
Brontë ou da Jane Austen, possivelmente, também irá gostar deste.

  ‘’A Vidente’’ faz parte de uma série onde os livros podem ser lidos independentes.            

   
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de Papel
Páginas:222
Ano:2012

                                   

Nenhum comentário: