As Donas

Duas amigas que partilham a vontade de aliviar o coração por meio da leitura e das palavras. Duas garotas que dividem histórias, memórias e sentimentos. Ligadas pela paixão aos livros e o universo que nos levam. Foi assim que tudo começou. Esse aqui é um espaço feito exclusivamente para apresentarmos um pouquinho de cada dona, já que elas decidiram mostrar ao mundo suas palavras.


Letícia de Lima





A mais jovem, com 22 anos, já enxerga o mundo com muita maturidade desde jovem. Diferente da nossa atualidade, onde as pessoas fixam-se facilmente em textos pequenos pela internet, ela é focada em cada livro que lê, entregando-se de verdade. É capaz de emocionar-se com certas palavras. Sem dúvidas, uma garota não tão popular por não ser convencional, porém cercada de pessoas com os mesmos gostos e que a fazem acreditar que vale a pena seguir assim. Uma pessoa divertida e que sabe das coisas. Com certeza, uma pessoa muito amada e amiga de todos.






Camille Antunes




Mesmo com 23 anos, vive num dilema sobre o que fazer da vida. Mesmo cursando Letras, ainda não encontrou seu caminho. Sempre sonhadora, almejando ser uma grande escritora, acaba deixando a timidez vencer por achar-se diferente das outras pessoas. E é. Conhecendo-a melhor, percebe-se uma personalidade forte e incontrariável. Talvez esse seja seu ponto fraco, não saber argumentar e achar ter sempre a certeza de tudo. Mas, por trás dessa capa, existe um livro cheio de histórias e uma pessoa que sabe ser amiga de quem não desiste de ir até o final. De quem compreende que, apesar de uma pessoa difícil, existe um lado dócil e carinhoso ali. Sem dúvidas, uma pessoa rara.






Vocês podem nos contactar através de nossas redes sociais!


Letícia
Facebook / Instagram / Twitter / Skoob

Camille
Facebook / Instagram / Twitter / Skoob

Nenhum comentário: