14 de maio de 2015

Resenha - Teardrop

Eureka não é uma adolescente comum, pois em seu passado sofreu um terrível acidente de carro no qual perdeu sua mãe quando ainda era apenas uma criança. Desde então ela vive com seu pai, madrasta e seus dois irmãos (um casal de gêmeos muito fofos).

A menina sofreu muito depois da morte da mãe, chegou a tentar suicídio e isto a levou à se consultar com psiquiatras periodicamente. Há outra peculiaridade em Eureka, ela não pode fazer algo que todos os seres humanos são capazes: chorar. Em uma noite em que seus pais brigavam, Eureka foi surpreendida de ser proibida de chorar. Isto a marcou tanto que a garota nunca teve coragem de deixar uma só lágrima cair de seus olhos.

Os únicos amigos em que Eureka tem confiança são: Brooks e Cat.

Em um certo dia, ela é surpreendida por ter seu carro batido por um garoto chamado Ander, que a partir deste dia, começa a perseguir a menina, advertendo-a a não confiar em ninguém e ser cautelosa. Tudo muda na vida de Eureka quando ela descobre que sua mãe Diana, deixou para ela, em seu testamento, objetos bastante peculiares: um medalhão, um livro com uma linguagem indecifrável e uma pedra. A partir daí, a menina vai em busca do significado destes "presentes",dando início a uma grande aventura cheia de revelações.

O livro é ambientado aos arredores da praia. A história é cheia de mistério e consegue prender o leitor até as últimas páginas.



Editora: Galera Record

Nenhum comentário: