15 de maio de 2015

Resenha - Asas


A protagonista desta história, chamada Laurel, tem quinze anos de idade e morava em uma cidade pequena afastada da grande metrópole. Sua mãe dava aulas em casa e assim a menina levava uma vida tranquila até que seus pais decidem se mudar para Crescent City e matriculam a filha na escola Del North High. Laurel, como era de se esperar, estranha esta nova vida pois foi acostumada a morar em um lugar calmo e amplo.
Ela tem uma alimentação bem diferente dos jovens de sua idade pois é baseada em frutas e vegetais. Laurel nunca experimentou carne, não gosta de roupas apertadas e não costuma sentir frio.
Em seu novo colégio ela faz amizade com um menino chamado David que com o passar do tempo a amizade deles fica mais forte que acabam se apaixonando.


Tudo andava muito bem até que Laurel entra em pânico quando descobre que sua suposta espinha nas costas, na verdade acaba revelando que é algo mais grave porém mágico: uma asa de fada. Diferente das asas em que estamos acostumados a ver/ler nas histórias, essa asa é um lindo botão de flor.
Então a menina se desespera e tenta guardar o segredo só para si mas acaba falhando pois conta para David.

Laurel é filha adotiva de seus pais que a criam com muito amor, quando revela a descoberta das asas mágicas ela resolve descobrir coisas sobre seu passado.
Um jovem chamado Tamani aparece na vida de Laurel e acaba mudando a vida dela por completo, mostrando um novo mundo de fadas, elfos e trolls, através de um portal mágico.

Editora: Bertrand Brasil



Espero que tenham gostado da resenha. Beijos da Letícia! :*





Nenhum comentário: