27 de novembro de 2014

VLOG ESCRITOLOGANDO - NO AR!

Pra vocês que estão acompanhando o Blog, fiquem a vontade para acompanhar também o nosso novo Vlog! Lá vocês ficarão por dentro de tudo o que falamos aqui e algumas coisas a mais. Nosso primeiro vídeo está muito engraçado e conta com a participação da Letícia de Lima
O vídeo é nada mais que uma tag: Desafio do Livro Vendado. A Letícia precisou acertar cinco livros sem poder enxergar, só com o tato e o olfato. Quantos será que ela acertou?! Isso você confere assistindo o vídeo abaixo.

Não esqueçam de comentar o que acharam, compartilhar com os amigos para que eles também possam ver nosso trabalho, curtir através do Youtube, pois é lá que somos remuneradas e, caso tenham conta, inscrevam-se no canal para ficarem por dentro dos próximos vídeos antes de todo mundo.
Sabemos que o vídeo não ficou cem por cento, mas é nosso primeiro trabalho como vlogueiras e não somos perfeitas. Espero que tenham paciência para assistirem nosso progresso. Fiquem a vontade para elogios e críticas, estamos sempre abertas a isso. Caso queiram, também podem dar sugestões para os próximos vídeos. Enfim, apenas aproveitem e nos ajudem - seremos muito gratas em retribuir cada vez mais, melhorando nosso trabalho.

Um grande beijo para todos vocês, leitores amados! Letícia & Camille - Escritologando

Nenhum comentário: