24 de novembro de 2016

Adaptação cinematográfica de ''Antes Que Eu Vá'' (Lauren Oliver)

              '' O que estou querendo dizer é: talvez você possa se dar o luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Talvez para você haja mil amanhãs, ou três mil, ou dez, tanto tempo que você pode se banhar nele, girar, deixar correr como moedas entre os seus dedos. Tanto tempo que você pode desperdiçar. Mas para alguns de nós só existe hoje. E a verdade é que nunca se sabe.''

  




A obra literária da escritora Lauren Oliver, ganhou uma adaptação para o cinema e vai para as telinhas em 2017. Comentei sobre ''Antes Que Eu Vá'', aqui no blog no ano passado, na postagem de ''TOP 5'' na categoria de livros emocionantes (clique aqui para ler a postagem). Comprei o livro na bienal de 2013 e não esperava que seria tão bom. Disponho a resenha do livro abaixo:


''SINOPSE: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.''

     ''Antes Que Eu Vá'' é um livro emocionante que faz o leitor refletir sobre seu comportamento com as pessoas ao redor e com a própria pessoa. E se você tivesse apenas um dia para consertar todos os seus erros? E se você tivesse apenas o agora para fazer tudo aquilo que sempre desejou, mas nunca faz? Lauren Oliver nos encanta, emociona e nos faz pensar sobre a vida e o verdadeiro valor dela.
 




                         




  No dia 17 de Novembro deste ano (2016), o trailer foi lançado e deixou os fãs da obra literária ansiosas para a sua estreia. Confira o vídeo:
                          


 O elenco do filme está maravilhoso! Listei os atores a seguir:




Zoey Deutch como Samantha Kingston








Elena Kampouris como Juliet Sykes








Halston Sage como Lindsay








Logan Miller como Kent






Alyssa Lynch como Lola






Erica Tremblay como Izzy (irmãzinha de Sam)





Postêr do filme:





  Foto do grupo de amigas na gravação do filme (bastidores):




 E aí? Ficou ansioso(a) para assistir ao filme? Colocou na lista de filmes para ver em 2017? Se não leu o livro, corre que ainda dá tempo de ler antes da estreia!








  Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário: