23 de setembro de 2016

John Green e sua precoce aposentadoria.

Hoje o Twitter bombou com John Green no Trend Topics brasileiro. O motivo que todos pensavam era o lançamento de um novo livro ou até um novo filme baseado em suas obras. Mas a verdade era bem triste: John Green resolveu se aposentar!
Ele fez um vídeo em seu canal contando sobre a pressão de escrever uma história que superasse A Culpa É Das Estrelas ou até mesmo um sucessor. Veja um trecho da sua fala:

“Escrever costumava ser uma maneira sã e segura de colocar para fora os meus pensamentos obsessivos, mas de repente não era mais assim e eu percebi que poderia parar."

Ele continuou:

"Eu sinto falta de escrever, mas do mesmo jeito que você sente falta de alguém que já amou. E aí um ano atrás eu voltei a escrever algo só por escrever, pela diversão. Esse se tornou um bom motivo para descrever. Mas mesmo assim, é meio difícil falar sobre isso porque essas histórias costumam ser de superação, tipo ‘eu falhei, mas superei e fiz mais sucesso do que nunca!’ E não faço a mínima ideia se isso acontecerá comigo. Eu não sei se vou publicar outro livro."

Claro que ficamos muito tristes com essa notícia! Mas seguiremos com esperança de que é apenas uma fase e em breve o autor irá encontrar novas inspirações para nos deixar felizes novamente. Estamos com você, John Green! <3

Segue o vídeo em inglês, sem legenda:

Nenhum comentário: